Aeroportos de Curitiba e Foz do Iguaçu terão voos diretos para EUA e Europa


O governador do Paraná, Ratinho Jr, anunciou na manhã desta terça-feira (6) que os Aeroportos Afonso Pena, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, e de Foz do Iguaçu, na região Oeste do estado, irão receber voos sem escala, diretamente dos Estados Unidos e Europa. Os dois pontos terão novas pistas que irão proporcionar segurança para grandes aeronaves. A de Foz do Iguaçu foi inaugurada nesta quarta-feira (07).

O Aeroporto de Foz do Iguaçu/Cataratas irá ter a maior pista do Sul do Brasil, antes da construção do piso no Afonso Pena. A ampliação garante maior segurança para viagens intercontinentais, o que permite autonomia de voos para locais como Miami, Nova York, Lisboa e Madri. A obra é parte do projeto de transformar o Paraná no hub de distribuição da América do Sul.

“Foz do Iguaçu é o segundo destino de estrangeiros e só perde para o Rio de Janeiro. Com esta pista, vamos dar uma nova roupagem para o turismo e serviços, e em breve vamos passar o Rio com voos diretos para os Estados Unidos e Europa. É uma grande notícia para a infraestrutura do Paraná, pois teremos os melhores aeroportos do Brasil regionalmente falando. Teremos o maior circuito aeroviário do país”, completou o governador do Paraná.

Fonte: Tribuna PR / UOL

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

NOSSO INSTAGRAM

@cesutour

Fale Conosco

ENDEREÇO

Avenida Guedner, 1610

Bloco 08 - Térreo (Unicesumar)

Maringá/PR

CEP: 87050-900

TELEFONE

(44)3026-6360

EMAIL

contato@ cesutour.com.br

© 2021 por @agenciadhbe